Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho comemora aniversário com extensa programação festiva

Compartilhe:
Machadinho comemora aniversário com extensa programação festiva

O município de Machadinho comemora no próximo dia 28 de maio, mais um aniversário de emancipação político-administrativa: são 58 anos de uma história de lutas e muitas conquistas alcançadas por seu povo trabalhador e ordeiro. As festividades alusivas ao aniversário se estendem por vários dias e devem contemplar toda a comunidade do município assim como devem receber visitantes da região.
O secretário de turismo, Alcione Borsatto, afirma que as festividades contemplam eventos consolidados no município como também apresentam novas opções à comunidade. “A gente trabalhou dentro de uma programação que contempla todos os eventos que Machadinho tem e também alguns eventos criados pela administração”, destaca.
Ao longo do mês de maio os seguintes eventos foram ou serão promovidos pela Administração Municipal e entidades parceiras:
– Dia 06 de maio – Mostra de Danças
– Dias 19 e 20 de maio – XXV Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas
– Dia 21 de maio – Torneio Regional de Bochas
– Dia 24 de maio – Assinatura do Convênio Pró-jovem
– Dia 21 de maio – Festa na Comunidade da Linha Ambrósio
– Dia 25 de maio – Palestra com o tema: “Ser mulher: a possibilidade de se reconstruir”
– Dia 27 de maio – Jantar do Clube de Mães no Distrito de Bela Vista; Passeio Ciclístico; Baile do Município com animação da Banda Nave Som, Gle Loirinha e Music Dancing (a entrada para o Baile do Município será liberada, ou seja, não haverá cobrança de ingressos)
– Dias 27 e 28 de maio – 4ª Etapa do Campeonato Catarinense de Velocross
– Dia 28 de maio – Almoço no Galpão do Sarmento.
“Esta é a programação para o mês do município. A gente convida a todos para que participem de todas as programações”, convida Alcione.

Deixe seu comentário: