Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Copérdia realizou Campo Demonstrativo sobre a buva

Compartilhe:
1

A Copérdia, realizou nesta terça-feira, 25 de outubro, em Machadinho, um Dia de Campo, sobre dessecação e controle de ervas daninhas, especialmente a buva.

O evento, ocorreu em uma propriedade localizada na saída para a Linha Canudinho.
1

2

3

4

5

6

7

8

9
Segundo Douglas Zago, Engenheiro Agrônomo da Copérdia; foram reunidas 5 empresas parceiras, Bayer, singenta, O-BASF, CORTEVA e ADAMA. Cada empresa demonstrando seus produtos e as condições de aplicação. “Com essa exposição, os agricultores tomam as melhores decisões, eles acompanham a performance dos produtos e depois, trabalham conforme a necessidade da sua propriedade, na melhor condição de controle deste problema, que é a buva.

Foi uma excelente oportunidade, para os participantes conhecerem as novidades e lançamentos, em produtos, além dos já conhecidos. Caso você produtor, não pôde se fazer presente no evento; todos os produtos demonstrados, já estão à disposição nas unidades da Copérdia; que conta com uma equipe de profissionais, altamente técnica, para fornecer todas as informações necessárias, para o sucesso da sua lavoura, longe da buva.

Enfim, quem precisar de orientações, a Copérdia está à disposição, com a melhor tecnologia.

Participaram do evento, além de produtores de Machadinho, também os demais, vindos de municípios como, Gaurama, São João da Urtiga, Capinzal, Ouro, entre outros.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias