Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Covatti Filho destina R$ 300,000,00 (Trezentos Mil Reais) para a área da saúde do município

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-04-13 at 18.02.28

WhatsApp Image 2023-04-13 at 18.02.28

Reafirmando o seu grande compromisso com o município e com os seus eleitores, o Deputado Federal Covatti Filho (PP), através de suas Emendas Individuais Impositivas ao Orçamento Geral da União de 2023, destinou para Machadinho o valor de R$ 300,000,00 (Trezentos Mil Reais), para a área da saúde. A emenda, já está disponível para o cadastro, que deverá ser efetuado pela administração municipal.

De acordo com a descrição do documento enviado, o valor iria ser usado para a aquisição de um Aparelho de Raio X, para a Unidade Básica de Saúde. Porém, em reunião do Partido Progressistas com o Prefeito Alcir Grison (MDB), foi optado pela
aquisição de uma ambulância e um aparelho de ultrassonografia. O motivo da troca, é que um equipamento de Raio X, demandaria uma grande quantidade de recursos, para arcar com os custos de manutenção e operação do mesmo. Com o aconselhamento de médicos, foi optado pela ambulância e pelo aparelho de ultrassonografia, que certamente, serão de grande valia para o atendimento da nossa população.
WhatsApp Image 2023-04-13 at 18.06.10
Este, é mais um vultuoso recurso, que chega ao município de Machadinho, através do empenho da Família Covatti, neste caso, através do Deputado Federal Covatti Filho, confirmando e retribuindo o carinho e o apreço por parte deles, junto ao povo de Machadinho.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: