Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho e região: Polícia realiza prisões e cumpre mandados

Compartilhe:
POLICIA CIVIL BRIGADA MILITAR

POLICIA CIVIL BRIGADA MILITAR

A movimentação Policial, que ocorreu nas últimas horas em Machadinho, teve início na noite da quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, com uma prisão que foi realizada por motivo de violência doméstica e familiar. O homem, preso preventivamente, havia descumprido medidas de urgência. Foi lavrado o flagrante e o mesmo, está à disposição da justiça no Presídio de Erechim.

Na manhã desta quinta-feira, foram cumpridos dois mandados, com o trabalho conjunto da Polícia Civil e Brigada Militar. E mais um, de acompanhamento à Oficial de Justiça, pela Brigada Militar, o qual já foi noticiado, tratando-se de cumprimento de mandado de busca e apreensão, afastamento do lar, em desfavor de um homem, por violência doméstica.

Então, o segundo caso desta quinta, foi por violência doméstica (Maria da Penha), com busca e apreensão, na casa do suposto agressor, pois, havia informação de que o mesmo possuía arma de fogo. A arma não foi localizada, mas, as investigações continuam.

No terceiro caso, foi busca e apreensão, buscando localizar uma arma de fogo, de uma ocorrência de briga que aconteceu no mês de dezembro de 2022, em Machadinho. Com relação a este fato, as investigações também prosseguem.

Portanto, foram cumpridos quatro mandados em residências nas últimas horas, em Machadinho.

Segundo o Delegado de Polícia, Dr. Germano Alves de Lima, que ainda responde pela Delegacia da cidade de Viadutos, naquele município, foi realizada na manhã desta quinta-feira (26), a prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva.

Já, na segunda-feira, (23) na cidade São Valentim, onde ele também responde pela Delegacia de Polícia, um homem foi preso preventivamente por homicídio, ocorrido no dia 15 de janeiro, naquela cidade.

Ouça, a entrevista:

Conforme, já colocado à nossa comunidade pelo Dr. Germano, várias investigações seguem ininterruptas com o trabalho dos Policiais e a qualquer momento, novas ações deverão ser realizadas para a manutenção da paz e da ordem nas comunidades.

Fonte: Polícia Civil/Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias