Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho fará parte do Circuito Turístico das Águas, das Tropas e do Mate

Compartilhe:
ERVA MATE

A Expodireto Cotrijal 2023, será palco para a assinatura do Termo de Cooperação, envolvendo os municípios de Mato Castelhano, Gentil, Caseiros, Lagoa Vermelha, Barracão e Machadinho, para a formalização do Circuito Turístico das Águas, das Tropas e do Mate.

A formalização e estruturação do Circuito, é uma iniciativa intermunicipal conjunta, que objetiva fomentar e qualificar o desenvolvimento turístico regional, integrando as Rotas Cultura e Tradição e das Araucárias.

O nome do circuito, deriva da forte influência desses três elementos (a Água, a Erva-Mate e o Tropeirismo), na formação da região, incluindo traços históricos, geográficos, econômicos, sociais, culturais, artísticos, gastronômicos e ambientais, que poderão ser vivenciados e apreciados, integralmente, em um percurso linear, de 180 quilômetros.
WhatsApp Image 2023-03-07 at 14.02.56 (2)
A assinatura do Termo de Cooperação, é o passo inicial para a estruturação desse novo produto turístico, que estará disponível para visitação, na sua integralidade, no decorrer de 2024.

Fonte: Grasielli Fabro de Lima/INFOMATE

Deixe seu comentário:

Últimas notícias