Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho Hotelaria e Turismo suspende recebimento de turistas

Compartilhe:
DJI_0014

Em função da pandemia de Coronavírus – o CVID-19 – a Machadinho Hotelaria e Turismo S.A. suspendeu o recebimento de novos turistas a partir da última sexta-feira, dia 20. O prazo inicial para a suspensão é de 20 dias, podendo ser alterado de acordo com a evolução da pandemia.
Com a decisão, não serão mais recebidos novos turistas, tanto no Machadinho Termas Resort SPA quanto no parque termal.
De acordo com o diretor executivo da Machadinho Hotelaria e Turismo S.A., Juarez Tavares, a medida visa proteger os próprios turistas e os colaboradores da empresa, assim como diminuir os riscos da entrada do vírus no município de Machadinho. “Essas medidas visam a proteção dos nossos parceiros internos, da cidade, da comunidade, e também dos nossos próprios turistas que vêm ao nosso hotel. É também uma forma de conter, de repente, a entrada do Coronavírus aqui na cidade”, pondera.
Além da suspensão da entrada de novos turistas, a empresa optou por conceder férias a uma parte de seus colaboradores. Outra parte dos colaboradores foi dispensada, em função do Coronavírus e também pela chegada do inverno, que diminui significativamente o fluxo de turistas.
Com relação às medidas de higienização das dependências do hotel e do parque termal, Juarez afirma que já vinham sendo tomadas desde o mês de janeiro. “Já vínhamos tomando todas as precauções de desinfecção do hotel desde janeiro. E vínhamos acompanhando toda a evolução dessa epidemia”, declarou o diretor.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias