Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Inspetor Jeferson é transferido

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-05-16 at 14.29.16 (1)

A Delegacia de Polícia Civil, teve na tarde da segunda-feira, 16 de maio de 2022, uma troca de policiais.
WhatsApp Image 2022-05-16 at 14.29.16 (1)
Segundo o policial Jeferson Rodrigues Batista, com a transferência por ele solicitada, retornará para próximo de suas origens e familiares, na região metropolitana. Irá trabalhar em São Leopoldo.

Jeferson, afirma que durante o tempo em que permaneceu em Machadinho, procurou realizar um trabalho de comprometimento, sempre com o apoio do Delegado, Dr. Germano e que, o trabalho irá continuar da mesma forma, agora através do policial Alan Asturian.

Jeferson, agradeceu à comunidade pela acolhida, aos amigos e disse que, foi um período de grande aprendizagem e conhecimento profissional: “Tenho a honra de agradecer e passar a tarefa agora para o colega Alan, que tenho certeza, irá fazer um grande trabalho. O comando da delegacia de Machadinho, continua com o Dr. Germano, um grande delegado, muito atuante, muito experiente, o qual, só tenho a agradecer pelo comando e apoio recebidos!”

O policial Alan Asturian, que assume a DP, é natural de Viadutos, RS e comentou: “ Machadinho fica marcado como um lugar especial para mim, pois, é a minha primeira lotação. Inicio a minha história na Polícia Civil, aqui no município de Machadinho. O nosso objetivo, é manter as operações desenvolvidas e manter (fortalecer) os laços com a Brigada Militar e demais delegacias, para podermos continuar prestando um bom trabalho à nossa comunidade.”

Jeferson, em suas colocações finais, agradeceu a comunidade: “Só tenho a agradecer! Agradecer a acolhida. Agradecer as amizades construídas. Agradecer o apoio da comunidade. Pois todo o trabalho, foi realizado com o apoio da comunidade e das instituições de Machadinho, da Brigada Militar e da equipe da delegacia. Com certeza, levo Machadinho no coração! Foi um capítulo muito importante na minha vida! Estarei voltando para visitar os amigos!”

Jeferson, recebeu das mãos do prefeito municipal, Alcir Grison, uma Menção Honrosa, em agradecimento e valorização, pelos excelentes serviços prestados em Machadinho.

A comunidade deseja sucesso ao policial Jeferson! Ele está sendo substituído, pelo policial Alan Asturian, que recebe as boas vindas da comunidade machadinhense!
WhatsApp Image 2022-05-16 at 14.29.16 (1)

WhatsApp Image 2022-05-16 at 14.29.19

WhatsApp Image 2022-05-16 at 14.29.15

WhatsApp Image 2022-05-16 at 14.29.18
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: