Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Obras e reformas estão sendo desenvolvidas no Parque Termal

Compartilhe:
1

1
O município de Machadinho, recebe turistas durante todo o ano! Inclusive no inverno. São muitas piscinas (com grande área coberta) e muitos atrativos oferecidos aos turistas. Este período mais frio, possibilita que a direção do Termas Machadinho, realize obras e reformas nas áreas que estão ao ar livre, dentro do complexo termal.

Neste sentido, várias obras estão em andamento. Mais de R$2 milhões, serão investidos nos próximos meses. Estão sendo realizadas obras que trarão melhorias e irão embelezar, ainda mais, o complexo. Estão sendo renovados e reformados, os entornos de piscinas, calçadas, banheiros, troca de pisos, paredes, reforma dos bares, entre outros.
2
Também, será construída uma “nova e ampla” área de chuveirinhos, um chafariz, além de uma Capela, com vista para o lago. Muitas melhorias estão sendo realizadas.

Em breve, uma novidade no complexo de restaurantes, onde, uma área com mais de mil metros quadrados, com dois andares, está sendo estruturada para comportar, no primeiro andar, um complexo com: Sorveteria Temática, Gourmet Kids, loja kids e playground, espaço especial para as crianças. No andar superior, está sendo construído o “Andarengos – Restaurante, Churrascaria e Show”, Um restaurante muito especial, que irá propiciar, além da culinária, atrações e eventos durante o ano inteiro. O nome, foi dado em razão de “andarengo” se tratar de uma pessoa viajante e também por tratar-se do nome de uma canção, de autoria do saudoso José Mendes.
3
A direção, aproveita este período para investir em reestruturação e para realizar obras, tornando o parque, cada vez mais bonito e aprazível para receber os visitantes e turistas durante o ano inteiro.
4
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias