Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Oportunidade de estudar gratuitamente no IFRS, de Erechim.

Compartilhe:
2

 

Haverá sala com computadores para EAD, no Castro, em Machadinho. As inscrições, iniciaram no dia 03 e irão até o dia 24 de outubro. Nesta quinta-feira, 13 de outubro, haverá plantão no Casto. Das 19h00m às 21h00m, para esclarecimentos, informações e ajuda nas inscrições.

Esta aproximação, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – IFRS, com o município de Machadinho, é o resultado do convite feito à entidade, através da Profe Jusse (Jussenei Bianchin), vereadora, professora, representante de vários conselhos, associações; participa do Plano Municipal de Turismo, buscando ações para beneficiar toda a população; para o crescimento, desenvolvimento, formação, capacitação e profissionalização, para o desenvolvimento do município.

 

Neste sentido, a Profe Jusse, realizou este contato e o IFRS, veio até o município. Onde colocou o passo a passo, para que todos os interessados possam fazer parte, cursando gratuitamente, tanto no Polo de Erechim (Contando com o transporte gratuito do município), ou, qualquer Polo do estado, de seu interesse.

 

Outra grande oportunidade, é que foi firmada, através do Plano Municipal de Turismo, parceria com a Escola Estadual Castro Alves, que está colocando a disposição do Instituto, uma sala com computadores, para os cursos EAD (Ensino a Distância), com três profissionais capacitadas para as orientações aos alunos.

 

Para todo este conjunto, é necessária a atenção dos interessados para o prazo das inscrições, no processo seletivo do IFRS. As inscrições, iniciaram no dia 03 e irão até o dia 24 de outubro.

 

Nesta quinta-feira, 13 de outubro, haverá plantão no Casto. Das 19h00m às 21h00m, para esclarecimentos, informações e ajuda nas inscrições.

 

Para escolher o curso, para informações e inscrições, acesse o site: ingresso.ifrs.edu.br

 

Ou, procure a Profe Jusse, ou, o Castro e informe-se.

1 2 3

Por: Paul da Rosa

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias