Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Polícia atende três ocorrências nesta quinta 24

Compartilhe:
brigada militar polícia civil

 

Na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro de 2022, enquanto o Brasil estreava na Copa, houve movimentação na segurança pública, em Machadinho.

 

Ainda pela manhã, a Brigada Militar foi chamada para atender a uma Violência Doméstica, pois, um homem, em prisão domiciliar, estava agredindo verbalmente e cometendo violência psicológica, contra sua própria mãe. As partes, foram conduzidas para a Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Posteriormente, o Juiz da Comarca, deferiu as medidas protetivas. Houve ainda, a presença de oficiais de justiça, para afastar o indivíduo da casa de sua mãe.

 

Enquanto a Polícia efetuava as ordens judiciais pertinentes a este caso, recebeu outro chamado, onde nas proximidades, havia ocorrido um furto. As guarnições, deslocaram para o endereço e conversaram com um senhor (idoso), o qual, informou que uma sobrinha havia lhe roubado dinheiro (quantia não informada). Em contato com a acusada, a mesma, confirmou para a Polícia que havia furtado o dinheiro e já havia gasto a quantia, sem o conhecimento do idoso. Ela foi presa e conduzida para a Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

 

Por fim, ocorrência de furto de celular. Um homem, relatou para a Polícia, que havia deixado o seu caminhão aberto e o seu celular, que estava sobre o banco, foi levado por um meliante. A polícia realizou buscas, porém o aparelho não foi mais localizado.

 

Com relação a este último caso, a Polícia informa que está trabalhando para coibir os furtos que estão ocorrendo em nosso município e solicita encarecidamente, que a população fique atenta e não dê chances para os meliantes, como neste caso, em que o senhor deixou o caminhão aberto e o celular sobre o banco. Largar veículos abertos, com bolsa, celular e as vezes dinheiro (por vezes, a mostra), não é mais possível nos dias atuais. Veículos e motocicletas com a chave na ignição, casa aberta, enfim, os tempos mudaram e é necessário cair na realidade, para evitar ser “passado para trás”, pelos meliantes.

Fique atento (a)! Não dê chances para o azar!

Fonte: Brigada Militar/Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: