Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Produtor é vítima de abigeato

Compartilhe:
boi 1

Buchada e cabeça. Foram as partes que restaram de uma novilha, com noventa dias de idade e pesando aproximadamente 120 kg.

O fato foi percebido pelo proprietário, na Comunidade de São Caetano, no início da manhã desta quinta-feira, dia 14 de outubro, quando ao chegar para conferir o gado de sua propriedade, deparou-se com as vísceras na estrada. Na contagem percebeu a falta da novilha.

Caminhando pelas proximidades, o proprietário localizou a cabeça e um machado, possivelmente utilizado no crime.

boi 2
Acredita-se que o ato tenha ocorrido durante a madrugada. O proprietário fez o registro da ocorrência e a polícia apura os fatos.
boi 3

A Brigada Militar, através do Sargento Pompeu, orienta para que a comunidade comunique a polícia, caso perceba alguma movimentação suspeita de veículos, próximo das propriedades e não deixem de fazer os registros na delegacia, ou, na brigada Militar . Qualquer informação é muito importante para investigações e a possível prisão dos indivíduos.

boi 1

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

E AINDA

Ladrões levam gado de propriedade em Tupanci do Sul

O furto abigeato teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14/10) nas proximidades da cidade, na saída para a Localidade de Taboão.

Foram levadas aproximadamente 30 cabeças de gado. A Brigada Militar esteve na propriedade fazendo levantamentos. Uma ocorrência também estava sendo registrada na Polícia Civil.

No local foram observadas marcas de pneus de caminhão que pode ter sido usado no furto. A polícia suspeita que o veículo tenha seguido rumo a BR 470. Os animais, todos de corte, estavam em confinamento.

A Polícia destaca que se alguém tem alguma informação que ajude na identificação dos autores, pode informar, mesmo que anonimamente pelos telefones: Brigada Militar 54 9 9996-9636 ou Polícia Civil 9 8414-1182. (Rádio Poatã)

Deixe seu comentário:

Últimas notícias