Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho recebeu milhares de turistas no último final de semana com a realização da 15ª Trilha do Lago

Compartilhe:
Machadinho recebeu milhares de turistas no último final de semana com a realização da 15ª Trilha do Lago1

No evento que marcou os 15 anos do Grupo de Trilheiros Cava Gropi – a 15ª Trilha do Lago –, Machadinho mais uma vez viu a cidade lotar de turistas e pilotos que chegaram para percorrer os 75 quilômetros de trilha. Foram cerca de 700 pilotos inscritos para a trilha.
De acordo com os organizadores do evento, a lotação dos hotéis e pousadas da cidade foi total. Inclusive, pessoas alugaram suas próprias casas e porões para acomodar o número recorde de visitantes que chegaram à terra das águas termais.
Além do percurso da trilha, o evento contou com: shows musicais com Ramon Quadros, Janaina Jhoy e DJ’s do Music Dancing; show de manobras radicais com Stunt Moto Show e sorteio de uma moto CRF 230 entre os inscritos. O ganhador do sorteio da moto foi um trilheiro de Videira – SC, que no ato, repassou a máquina para seu filho com 12 anos de idade – indicando que o amor pelo esporte está sendo repassado para as novas gerações. Os pilotos inscritos também tiveram acesso liberado ao balneário de águas termais no domingo e ingresso pela metade do valor no sábado.
Para o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Norberto Salvador, os integrantes do Grupo Cava Gropi devem ser reconhecidos pelo importante trabalho que realizam pela cidade e também pela divulgação do turismo local. “Quero dar os parabéns para essa equipe que já está trabalhando há anos, levando o nome de Machadinho para toda a região, divulgando muito bem o nome da nossa cidade”, destacou.
O Grupo de Trilheiros Cava Gropi agradece a todos que colaboraram com o evento: aos patrocinadores e apoiadores e em especial aos produtores rurais que cederam suas propriedades para a passagem do percurso da trilha.
Machadinho recebeu milhares de turistas no último final de semana com a realização da 15ª Trilha do Lago

Deixe seu comentário: