Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho, RS, é um excelente destino turístico, até mesmo na estação mais fria do ano

Compartilhe:
termas

Estruturado e preparado para receber turistas durante o ano todo, com um complexo termal maravilhoso! Sua Água Termal é extraída com 45,5ºC da fonte, com PH alcalino e com a presença de diversos componentes minerais como: Silício, Estrôncio, Molibdênio, Bário, Rubídio, Tungstênio e Germânio, que comprovadamente, trazem muitos benefícios para a saúde.

O Jornal Folha da Club, conversou com o Claudemir Melo, residente na cidade de Caçador, SC, adepto do Motor-home, que juntamente com seus familiares, estão visitando Machadinho neste período de temperaturas baixas. Ele contou a reportagem, que é a segunda vez que vem a Machadinho. Na primeira vez, havia vindo em no verão. Geralmente, nesta época de frio, buscavam visitar locais mais ao norte com temperaturas mais quentes, mas, neste ano, resolveram encarar o frio aqui no sul. Nesta oportunidade, Claudemir, convidou o seu concunhado Marcelo, que também pegou seu motor-home e trouxe a família.

“É a segunda vez que a gente visita essa linda cidade e este complexo. Estamos muito felizes! É uma estrutura muito boa! Tanto do complexo em geral, assim como a área destinada aos motor-homes. O frio não importa muito, pois, tem piscina quente e coberta. Estamos bem acomodados!” Afirmou Claudemir, que é proprietário do Rancho Fundo Clube de Campo, em Caçador, que também conta com estrutura de camping e piscinas. “Convido as pessoas a nos visitar lá em Caçador. Quando forem para lá, venham conhecer o nosso clube. Não é água termal, mas, tem piscina aquecida, queremos devolver esta grande hospitalidade machadinhense.” Finalizou Claudemir, que prometeu voltar mais vezes.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: