Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho sediará Primeiro Encontro de Fonoaudiólogos da Região Norte do RS

Compartilhe:
gallery_big_8bae897aad81d2fc7cff1292cbd475ff

O município de Machadinho sediará em junho 2020, o Primeiro Encontro de Fonoaudiólogos da Região Norte do RS. No evento, serão realizadas palestras informativas com o intuito de integrar os profissionais de fonoaudiologia da região e outras áreas afins.
Algumas participações importantes já estão confirmadas. Entre elas, a vice-presidente do Conselho de Fonoaudiologia do Rio Grande do Sul; uma associação de doenças degenerativas de esclerose lateral amiotrófica; a PROAUDI – clínica de reabilitação auditiva e o Instituto AEIOU – composto por pais de crianças com autismo.
De acordo com a fonoaudióloga Juliana de Lima Teodoro, serão debatidos vários temas que interessam especialmente os profissionais da fonoaudiologia, mas também de outras áreas da saúde. “São assuntos bem ecléticos, que podem interessar muito aos fonoaudiólogos, mas também a outras áreas. Será uma oportunidade para trocar experiências, já que todo mundo trabalha e não tem tempo de se reunir”, comentou em entrevista à Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.
Profissionais que desenvolvem projetos com experiências exitosas na área poderão inscrever seus trabalhos e apresentá-los durante o evento. Maiores informações podem ser obtidas junto ao site da Prefeitura Municipal de Machadinho. “Tem pessoas que trabalham e tem desenvolvido coisas tão interessantes, mas que não estão no papel. Essa é uma oportunidade única de vir mostrar o seu trabalho entre os profissionais”, enfatizou Juliana.
Além de proporcionar contato com experiências profissionais aos participantes do encontro, o Município de Machadinho projetou o evento para apresentar-lhes os principais pontos turísticos locais. “O município tem esse cunho de turismo. Então, a ideia é trazer esses profissionais para fazer essa integração, mas também aproveitar as nossas belezas naturais, os passeios que nós temos”, concluiu Juliana.
O Primeiro Encontro de Fonoaudiólogos da Região Norte do RS será realizado nas dependências do Machadinho Termas Resort SPA, nos dias 19 e 20 de junho. Maiores informações podem ser obtidas junto ao site da Prefeitura Municipal ou pelo telefone (54) 3551-1286, com Juliana.
gallery_big_25055444c04506e785c8a90203afedc8

Deixe seu comentário: