Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho supera adversário em rodada da Taça RBS TV de Futsal

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-07-07 at 16.44.49

WhatsApp Image 2022-07-07 at 16.44.49
Na noite da última quarta-feira (06) foi realizada mais uma rodada da Taça RBS TV de Futsal. Com jogos na cidade de Maximiliano de Almeida, a equipe Frison Seguros/RF Pollo de Machadinho teve resultado positivo, o que coloca novamente a equipe dentro das possibilidades de classificação.

A partida entre Machadinho e Gaurama teve como placar 5×1 para a equipe de Machadinho. Os gols do jogo foram marcados por Rodrigo (3), Tete (1) e Luan (1). O outro jogo da noite foi finalizado com o empate de 3×3 entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos.

A classificação atual da chave A está assim definida: Maximiliano de Almeida – 13 pontos; Machadinho – 7 pontos; Marcelino Ramos – 7 pontos e Gaurama soma 1 ponto. A próxima roda será realizada no dia 13 de julho em Gaurama. A equipe de Machadinho enfrentará Maximiliano de Almeida e a equipe da casa jogará contra Marcelino Ramos.

Segundo o atleta e dirigente da equipe de Machadinho, Eduardo Schneider, o próximo jogo em casa está programado para o dia 20 de julho, partida que provavelmente decidirá as equipes classificadas. Desde já a organização conta com a presença efetiva da torcida e apoio para o grande jogo. Na mesma data a entrada para acesso ao Clube União será gratuita.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro
ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário: