Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MAIS OBRAS: REUNIÃO MARCA A ASSINATURA DE CONTATO PARA ASFALTAMENTO DE NOVAS RUAS EM PIRATUBA

Compartilhe:
PIRATUBA 271119 2

Encontro realizado na sala de reuniões da Prefeitura, sinalizou a emissão de documento que autoriza empreiteira a executar pavimentação asfáltica de novos traçados urbanos da Cidade das Termas.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (20), nas dependências da Prefeitura de Piratuba, marcou a assinatura do contrato e ordem de serviço entre o poder público e a Viga Pavimentação e Obras LTDA. para o asfaltamento novos trechos urbanos da cidade.

O encontro que contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e do empresário Ricieri Ernani Appelt, que representa a empresa contratada para a execução da obra, também foi acompanhado pela equipe de secretários municipais e um grupo de parlamentares liderados pelo presidente do Legislativo, vereador Luiz Henrique da Silva (Josinão).

O serviço que deve começar no início da próxima semana e contempla nesta primeira fase duas importantes ruas da cidade: A Rua Montenegro que ainda possui parte do traçado de terra e a Rua Treze de Março.

O contrato prevê ainda o asfaltamento de outras cinco ruas que integram o traçado urbano de Piratuba. Duas delas estão localizadas no Centro Histórico: São as ruas Leoberto Leal e a Domingos Benjamini, localizadas nas proximidades do Centro Administrativo.

O valor total das obras contratadas se aproxima de R$ 900.000,00 mil reais e são provenientes de recursos próprios do Governo Municipal.
PIRATUBA 271119 3

Vereadores de Barracão participam da formação da Frente Parlamentar em prol da pavimentação da BR 470 02

Vereadores de Barracão participam da formação da Frente Parlamentar em prol da pavimentação da BR 470

Deixe seu comentário:

Últimas notícias