Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais um final de semana de emoções no esporte em Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-05-16 at 09.48.33

Dentro das festividades em comemoração aos 63 anos de aniversário do município de Machadinho, estão sendo realizados diversos jogos e torneios em diferentes modalidades esportivas. Destacam-se o futsal e o voleibol.

No último sábado (14) pela manhã os meninos das categorias de base da Escolinha de futsal realizaram partidas de integração e premiação geral de medalhas para todos os participantes. Os jogos contaram com a presença de familiares que prestigiaram a iniciativa.

A noite do sábado foi a vez do futsal. A última rodada das semifinais do campeonato municipal de futsal – Taça Ruben Francisco Polo, foi disputadíssima e contou com presença máxima da torcida. Com as definições da noite, já estão definidos os finalistas. Os jogos das finais serão assim disputados:

Série Bronze: Novo Horizonte x Chapeação Klein

Série Prata: Chácara do Didi/São Caetano x Santa Luzia A

Série Ouro: Escolinha “A” x Escolinha “B”

No próximo sábado, dia 21, além da grande final das competições da noite, durante o dia será realizado um quadrangular festivo com integrantes da categoria sub 12. Haverá confrontos com equipes de Sananduva, São José do Ouro e Capinzal.

A modalidade de voleibol, é outro esporte em destaque em Machadinho. No último domingo (15) foi realizada uma competição regional de vôlei feminino. Participaram do hexagonal, além de duas equipes locais, equipes dos municípios de São José do Ouro, São João da Urtiga, Paim Filho e Capinzal/SC. A disputa da grande final foi protagonizada pela equipe Vôlei Machadinho X Dallas de São José do Ouro. A equipe local consagrou-se campeã.

Ainda no voleibol, será realizado no próximo domingo (22) um Torneio Misto na categoria. As disputas terão início às 13h30min no clube União.
WhatsApp Image 2022-05-16 at 09.48.33
Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro
ASSCOM Governo de Machadinho-RS

machadinho.rs.gov.br

Deixe seu comentário:

Últimas notícias