Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marca “Barão Erva Mate e Chás SA”, é destaque como marca mais lembrada e preferida!

Compartilhe:
260422 barão

A Barão Erva Mate e Chás SA, foi ganhadora do primeiro lugar, do “Prêmio: Marcas de Quem Decide 2022, mais lembrada e preferida”, na categoria Erva-Mate.

Foi a 24ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. Esta premiação é promovida pelo Jornal do Comércio, que trata de economia e negócios do Rio Grande do Sul e Qualidata Pesquisas.

Este reconhecimento demonstra a importância desta empresa, que tanto ajuda no desenvolvimento regional e do estado gaúcho.

Segundo, Célio José Giacomel, supervisor de vendas, este prêmio pertence a todo o conjunto. Desde os viveiros, que oferecem as mudas de qualidade, os produtores que cultivam as plantas, equipes que colhem o produto, transportadores, equipe da indústria, vendedores, representantes, mercadistas, promotores que fazem o rodizio dos produtos e por fim, a equipe da empresa, que se dedica com amor e carinho, obtendo um excelente produto final.
260422 barão
Barão, tradição e qualidade desde 1951!
Etelvino e Ilma Picolo iniciaram sua história plantando erva-mate, o cultivo dos ervais em família fez história e deu origem à empresa Barão Erva-mate e Chás, legado de um dos mais renomados nomes do setor ervateiro brasileiro.

Ouça o áudio: Célio José Giacomel.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: