Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcelino Ramos: Catamarã Termas, já está à disposição para passeios

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-11-24 at 10.10.23

Após um certo tempo de espera, pela construção e os testes necessários, mais uma grande atração turística, está à disposição dos turistas, visitantes e da Comunidade Marcelinense. O Catamarã Termas, iniciou os passeios pelo majestoso lago da Barragem de Itá, em Marcelino Ramos!

O Catamarã Termas, foi especialmente projetado, com tecnologia e equipamentos de ponta, devidamente licenciado e documentado, através dos órgãos competentes, para realizar passeios turísticos em Marcelino Ramos; com total segurança e conforto, onde os passageiros irão apreciar, as belezas e as paisagens, da divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A embarcação, tem capacidade para transportar até 50 passageiros, devidamente e bem acomodados. Contando com bar, música, guia, entre outros. Ainda, os passageiros podem tirar fotos caracterizadas, para recordação.

Os passeios, estão sendo realizados, todos os sábados, no horário das 09h00m e às 17h00m e aos domingos, às 10h00m. Durante a semana, caso haja procura, realiza passeios a qualquer momento. O valor do passeio é de R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais), crianças, até 07 anos, não pagam. O passeio, tem a saída da orla do Termas, passando pela Ponte Rodoferroviária, indo até o Porto da Balsa, retornando para o Termas

Só não esqueça, as reservas devem ser feitas com antecedência. Pessoalmente, no Termas e com os responsáveis, ou ainda, pelo fone/whats: 54984194122, com a Loeri.
WhatsApp Image 2022-11-24 at 10.10.23 (1)
Venha viver esta emoção!!!

Texto: Paul da Rosa
Foto: Portal de Marcelino

Deixe seu comentário:

Últimas notícias