Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcelino Ramos: O barco Catamarã Termas está quase pronto

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-05-31 at 10.05.37

WhatsApp Image 2022-05-31 at 10.05.37
Segundo o empresário Neri dos Santos, faltam alguns detalhes (reta final) para a conclusão dos trabalhos de fabricação do Catamarã Termas. Está nascendo uma embarcação de luxo, que em poucos dias, será um grande complemento ao turismo da bela, Marcelino Ramos.
O Catamarã Termas, realizará passeios pelo lago da Usina de Itá, entre a cidade de Marcelino Ramos e o Termas de Marcelino, transportando turistas e pessoas em geral, interessadas em viver bons momentos de lazer. O barco, foi planejado com as medidas necessárias para passar por baixo da ponte rodoferroviária, com capacidade para até 50 pessoas
O Catamarã Termas, contará com muitos atrativos, tudo pensado para atender as exigências e para que os usuários possam fazer um belo passeio turístico pelo lago, contemplando as paisagens e a natureza esplendorosa de Marcelino Ramos. O Catamarã, contará com poltronas de couro e também com todas as medidas de segurança, conforme é exigido pela Capitania dos Portos, como coletes salva vidas, por exemplo.
Outro ponto interessante na nova embarcação, é que ele é todo forrado com material isotérmico e anti-chamas, para deixar o ambiente com temperatura agradável, cativante, confortável e mais seguro.
O Catamarã Termas, está quase pronto e será um grande complemento ao turismo da bela, Marcelino Ramos.
Em breve, aguarde!

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias