Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcelino Ramos: Sargentos, da reserva e da ativa da Brigada Militar, evitam possível tentativa de crime em escola

Compartilhe:
menor marcelino

menor marcelino

Na manhã da última quinta-feira, 25 de agosto, por volta das 08h00m, um menor, foi flagrado proferindo ameaças e tentando adentrar na Escola Estadual de Marcelino Ramos, para agredir um estudante. Este mesmo menor, estaria causando perturbações no município e é suspeito de ter praticado nos últimos dias, o furto de uma moto, furto a estabelecimento comercial. É suspeito também de envolvimento com drogas.

A Brigada Militar, foi acionada e dois sargentos à paisana (reserva e ativa), compareceram ao local e abordaram o menor, que ainda tentou esboçar reação, não querendo acatar as ordens, mas, foi imobilizado e detido pelos policiais. Momentos antes, outro policial da reserva tentou detê-lo, mas, não obteve sucesso.

Segundo relatos, o menor dizia que iria adentrar na escola para matar um aluno e um professor. Também atirou pedras que atingiram o veículo de um professor.

Segundo as informações de populares e também de alunos, poderia ocorrer uma tragédia, a qual, foi evitada pelos policiais, Sargento Adilo (da reserva) e o Sargento Abreu (ativa).

Uma equipe da Brigada Militar de Gaurama, assumiu a ocorrência e apresentou o menor para as devidas providências.

Seja você também, Ouvinte Repórter Club FM 96, 7. Envie informações e fatos para nosso WhatsApp 54 9 9909 9379.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias