Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maximiliano de Almeida: Começou a Taça Paulo Cesar Alves de Lima

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-05-18 at 09.45.00 (1)

No sábado, dia 30 de abril, houve o início oficial da Taça Paulo Cesar Alves de Lima, em Maximiliano de Almeida, com os discursos emocionantes da irmã do homenageado, Suzamara Alves de Lima, Prefeito Euclides Muterlle, Vice-Prefeito Angelo Andreis e do Coordenador de Esporte Gilmar Maciel.
Conhecido pelos familiares e amigos por Paulinho, nasceu em julho de 1978. O jovem promissor foi o melhor centroavante da região, jogando para vários times da época, sendo alguns deles o Juventus, Linha São Paulo, Linha Usina, Linha Auxiliadora, Linha Alto Caçador…
Paulinho era destaque e vivia um momento incrível, colecionando vários troféus e campeonatos, no ano de 1997 levou como Artilheiro. Ganhou os Campeonatos Municipais de Maximiliano de Almeida e Paim Filho. No ano em que veio a falecer, o jogador estava participando do Campeonato Municipal Maximilianense, pelo SLC Banrisul. Infelizmente não teve a chance de jogar a final com seus companheiros, mas os mesmos não deixaram de prestar sua homenagem ao amigo querido.
Em setembro de 1997, Paulinho foi tragicamente assassinado, interrompendo cedo demais sua vida e o futuro brilhante.
O ponta pé inicial da partida foi realizado pelo pai de Paulo Cesar, dando largada na competição.
Os jogos acontecem nos sábados, no Centro de Eventos Esportivos Maisson Rodrigo Ceriotti, em Maximiliano de Almeida.
WhatsApp Image 2022-05-18 at 09.45.00 (1)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias