Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maximiliano de Almeida: Indígenas furtam celular em loja

Compartilhe:
celular roubado

A Brigada Militar, foi acionada na tarde desta segunda-feira, para comparecer em uma loja, no centro de Maximiliano de Almeida, onde houve o furto de um telefone celular.

Os policiais, atuaram com agilidade e recuperaram o aparelho.
A funcionária da loja, informou que uma mulher e um menino, indígenas (provenientes de Cacique Doble), entraram na loja oferecendo seus produtos artesanais, para venda e pediram água.

Quando a funcionária retornou, se deu conta que faltava um aparelho celular, da loja.

Com base nas características e vestes repassadas pela vítima, a guarnição realizou buscar nas proximidades, onde avistou a suspeita na companhia do menino e outra mulher, também indígena, elas foram abordadas e identificadas.

Em um primeiro momento, a autoria do fato foi negada. A mulher, quando indagada sobre o aparelho celular, se fez de desentendida, como se não soubesse de nada.

Durante uma busca, no local em que a suspeita foi abordada, foi localizado um aparelho de telefone celular (Samsung Galaxy A02 cor azul), o qual, havia sido dispensado por uma das mulheres.

A mesma, disse ter ficado com medo quando viu os policiais e largou o aparelho.

Sendo assim, foi dada voz de prisão e as partes, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, de Paim Filho, onde foram tomadas as medidas cabíveis, pela autoridade policial.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Últimas notícias