Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mês de setembro chega repleto de eventos em Machadinho

Compartilhe:
Sem título-3

A adrenalina sempre se encontra correndo nas veias de muitas pessoas, e mesmo tendo um mau tempo, muitos se envolveram para ver e participar da Corrida de Gaiolas, que aconteceu em Machadinho por meio de uma parceria entre a Secretaria de Turismo com o Park Hotel nos dias 01 e 02 de setembro.
“Mesmo com chuva, o evento foi muito prestigiado e isso fez com que o município tivesse um grande movimento turístico. É importante que a comunidade em geral continue apoiando esses eventos que ajudam o município a crescer cada vez mais, inclusive já estamos nos programando para mais uma corrida de gaiolas que promete lotar as pousadas”, fala Norberto Salvador, secretario de turismo de Machadinho.
Norberto ainda comenta um pouco sobre o evento que dará abertura à Semana Farroupilha: “Nesta quinta (06), teremos um jantar dançante com o Grupo Netos do Velho, e convido a comunidade machadinhense e região para que participem desta abertura e toda a programação que já está preparada para este mês de setembro. Agradeço desde já a parceria e o apoio das entidades que estão envolvidas durante todo o mês”.

Deixe seu comentário: