Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ministério Público: Professor de Passo Fundo é denunciado por 14 estupros de vulnerável

Compartilhe:
estupro de vulneravel

Ainda na semana passada foi noticiado, com base em informações oficiais da polícia, que um professor da rede municipal de Passo Fundo foi acusado por ao menos nove estupros de vulnerável cometidos contra alunas. O caso veio à tona quando uma adolescente de 15 anos relatou à sua mãe que o professor de religião da escola onde estuda havia tocado o seu corpo, nas coxas e nos seios.

A mãe levou o caso então para a Polícia Civil, registrando ocorrência, além de levar a situação ao conhecimento da escola. Após esta situação outras alunas da instituição deram depoimentos semelhantes.

Diante disso, a investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente e remetidos, na ocasião, nove inquéritos, todos ajuizados. Tendo indícios dos crimes.

Ontem (22) o Ministério Público do RS denunciou o professor por 14 estupros de vulnerável, desta forma aumentando o número de vítimas.

A denúncia foi protocolada pela promotora Clarissa Amélia Simões Machado. Conforme o MP, já foi pedido a produção antecipada de prova para coleta dos depoimentos especiais das vítimas e testemunhas. O caso corre em segredo de Justiça. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas têm idades de 12 a 14 anos. O professor está afastado das atividades na escola.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário: