Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Montana Química é a mais nova parceira da Projecolor Center

Compartilhe:
Montana Química é a mais nova parceira da Projecolor Center 01

A linha de tintas da Montana Química está à disposição dos clientes da Projecolor Center – com lojas em Machadinho e Maximiliano de Almeida. São tintas especialmente projetadas para acabamentos em madeira, tanto em ambientes internos quanto externos.

Conforme o representante comercial da empresa, Fábio, que esteve presente pessoalmente na Projecolor na última semana, os produtos da linha visam garantir a beleza e proteger a madeira. “Temos uma linha completa para madeira, voltada para o embelezamento e proteção”, destaca.
Fábio segue falando sobre as possibilidades encontradas na linha de tintas: “Temos o Osmocolor, temos a linha de vernizes, massas, de remoção, temos uma linha completa para madeira. Pensou em madeira, pensou na Montana Química”, destaca.
Um dos principais benefícios do acabamento correto na madeira é a proteção contra o ataque de cupins, uma praga que pode comprometer grandemente esses materiais. “Faz o tratamento com cupinicida – que a gente recomenda. As madeiras nobres podem ser atacadas por essa praga urbana que é o cupin – o Pentox, depois faz o acabamento com o Osmocolor, que você encontra aqui na Projecolor”, ressalta Fábio.

A mensagem final do representante para quem investe em madeira é no sentido de acreditar em produtos que proporcionem maior durabilidade aos materiais. “Quem investe na madeira tem que ter uma noção de que a madeira é um produto nobre, é um ser vivo, tem um custo. Então não vale a pena terminar um acabamento de uma obra com produtos de baixo custo. Invista, proteja a sua madeira.

Eu costumo dizer que a madeira tem que ter uma durabilidade longa, e o Osmocolor, os vernizes da Montana Química, são para fazer essa associação: dar durabilidade à madeira”, ratifica Fábio.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias