Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é estuprada na frente do filho no interior do RS Caso foi registrado em Faxinal do Soturno, na região Central do Estado

Compartilhe:
Mulher é estuprada na frente do filho no interior do RS

Uma mulher foi estuprada dentro de casa na frente do filho de dez anos na madrugada desta segunda-feira na cidade de Faxinal do Soturno, no interior do Rio Grande do Sul. Conforme o relato, um homem de 36 anos invadiu a casa da família e atacou a vítima, de 37 anos. A criança conseguiu fugir e pediu socorro.
Na sequência, a mulher também escapou e ligou para a polícia. Os soldados foram surpreendidos pela atitude do suspeito, que não tentou fugir e esperou dentro da casa pela chegada da guarnição. De acordo com o autor da violência, a relação teria sido consensual.
Ele alegou que teria conversado com a vítima em um baile na noite anterior, e que isso teria motivado a suposta relação. A mulher negou e registrou boletim de ocorrência, alegando que o homem a teria intimidado na festa, fazendo com que ela deixasse o local. Na sequência, ele a seguiu e a atacou dentro de casa.
A vítima do abuso foi encaminhada para o hospital da cidade e posteriormente transferido para uma instituição de saúde maior, na cidade de Santa Maria. O suspeito foi encaminhado para o presídio estadual de Agudo.

Fonte: www.terra.com.br

Deixe seu comentário:

Últimas notícias