Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulheres maximilianenses comemoram seu dia com o 9º Encontro das Mulheres, no Salão Paroquial

Compartilhe:
8179514862194deea870e4d24a543518

O público feminino do município de Maximiliano de Almeida está convidado a participar do 9º Encontro das Mulheres, a ser realizado nessa sexta-feira, dia 08 de março, no Salão Paroquial. O início das atividades está marcado para as 9h, com palestra na sequência; almoço ao meio dia e à tarde matinê.
O vice-prefeito, Mauri Rodrigues Branco parabeniza a todas as mulheres pela passagem do seu dia. “Parabéns para todas as mulheres, pelo Dia Internacional da Mulher. Que bom que podemos comemorar com este belo evento. Venham, tem um espaço para todas no salão e com certeza todas serão muito bem recebidas”, comenta.
Já a prefeita municipal, Dirlei Bernardi dos Santos deixa um convite para toda a comunidade, local e regional para participar dos demais eventos da programação alusiva ao aniversário de 57 anos de emancipação político administrativa de Maximiliano de Almeida. “Quero convidar e reforçar à comunidade: venham, porque a festa só acontece com a presença de vocês”, convida a chefe do executivo.
A programação de aniversário do Município conta com os seguintes eventos: Encontro do Dia Internacional da Mulher; Tradicional Festa do Porco a Paraguaia, com Shows; campeonato regional de bochas; Encontro dos Reservistas, com desfile; Taça de Futsal.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias