Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Município de Machadinho investirá mais de R$ 5 milhões em infraestrutura

Compartilhe:
FINISA

O município de Machadinho vive um momento de avanços e execução de grandes projetos. Com aporte do governo municipal, haverá novos investimentos na área de infraestrutura. Através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, mais de R$ 5 milhões serão aplicados.

O prefeito Alcir Grison, destaca o compromisso e comprometimento de trazer benefícios a comunidade. “Nós acreditamos que o financiamento antecipa o desenvolvimento local. Somos exemplo para outros municípios e a partir deste novo financiamento o foco serão as pavimentações. Acreditamos que podemos dar melhores condições a nossa comunidade a cada dia que passa” afirmou o prefeito.

FINISA

Atualmente o departamento de engenharia já concluiu o projeto e levantamento de dados. No momento, o setor de licitações está analisando registros de preços dos itens especificados no projeto garantindo material de qualidade e eficiência na execução das obras. A prioridade dada, serão as ruas que não possuem pavimentação. O objetivo e projeção, é de que até o final de 2024 todas as ruas urbanas do município sejam pavimentadas.

Ainda dentro dos investimentos em infraestrutura, o município de Machadinho tem em andamento a construção do Lago, junto ao Thermas Machadinho, um significativo e inovador projeto juntamente com a construção da ciclovia. Há também, diferentes projetos em fase de conclusão que trarão a instalação de iluminação de led, novas placas de sinalização, Centro de Tradições Gaúchas – CTG, Centro de Informação ao Turista com chimaródromo e banheiros públicos, além de emendas parlamentares que garantirão mais recursos para diferentes áreas e serviços locais.

Por: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário:

Últimas notícias