Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Município de Machadinho tem nova corte de soberanas

Compartilhe:
DSC_1426

A noite da última sexta-feira (20) foi repleta de beleza em Machadinho. No Machadinho Thermas Resort Spa, foi realizado mais um evento em comemoração aos 63 anos de emancipação política-administrativa, desfile das candidatas a soberanas do município. Ao todo 8 meninas participaram das provas seletivas e fases de escolha.

O evento contou com a presença de familiares das candidatas, autoridades locais e demais convidados. A mesa de jurados apreciou o desfile e além das notas já atribuídas em prova escrita, teste de vídeo e demais fases, definiu através de notas a classificação da corte.

As candidatas inscritas para seleção foram: Anaí Vecchi, Damiana Beatriz Fortunati, Kassandra Saldanha, Larissa Rodrigues, Leticia de Andrade Piloneto, Marcelli de Oliveira de Mattos, Sabrina Pompeo e Yasmin Adriane Ferreira.

O resultado da escolha teve como 2ª Princesa Yasmin Adriane Ferreira, 1ª princesa Marcelli de Oliveira de Mattos e Rainha do município Anaí Vecchi. A corte instituída representará o município no biênio 2022/2024 e será apresentada oficialmente à comunidade em geral tendo o seu primeiro compromisso oficial na próxima sexta-feira (27), durante o baile de aniversário do município de Machadinho.

DSC_1433

DSC_1426

DSC_1173

DSC_1175

Por: Marceane Catia Santolin Biscaro
ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário: