Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Natal Brilha Machadinho deve apresentar ampla programação neste final de ano

Compartilhe:
Natal Brilha Machadinho deve apresentar ampla programação neste final de ano

Em entrevista à Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Machadinho, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Norberto Salvador trouxe informações sobre a edição 2019 do Natal Brilha Machadinho. A abertura da programação acontecerá no próximo dia 30 de novembro.
Já no primeiro dia de programação – 30 de novembro –, será realizado o desfile natalino, que deve se repetir nos dias 07, 14 e 21 de dezembro. No final de cada desfile, será apresentado um show artístico.
De acordo com Norberto, o trabalho vem sendo reforçado para que os machadinhenses e visitantes encontrem um ambiente aconchegante e iluminado neste final de ano. “A gente está trocando toda a iluminação, estamos trabalhando forte nisso. A gente também está trabalhando nos carros alegóricos para os desfiles”, comentou. “Venham para Machadinho, que com certeza vão adorar a nossa cidade, que estará bem enfeitada neste Natal”, convidou o secretário.
O show da virada também está sendo preparado com carinho para que os espectadores se surpreendam com a beleza do espetáculo. Além do show pirotécnico, a atração musical será de expressão nacional.
O cronograma de atrações apresentado pelo secretário está organizado da seguinte forma: dia 09 de novembro – Abertura da Temporada de Verão do Termas Machadinho; dia 30 de novembro – Abertura do Natal Brilha Machadinho, com desfile e shows musicais; dias 07, 14 e 21 de dezembro – desfiles natalinos, com shows musicais; dia 15 de dezembro – Projeto Verão da Rádio Club FM; dia 31 de dezembro – show da virada, com pirotecnia e atração musical nacional; dia 12 de janeiro – Trilha do Lago.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias