Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Norberto Salvador assume Secretaria Municipal de Turismo de Machadinho

Compartilhe:
Norberto Salvador assume Secretaria Municipal de Turismo de Machadinho

Com a promessa de muito trabalho no segmento turístico de Machadinho, Norberto Salvador assumiu o comando da Secretaria Municipal de Turismo na última segunda-feira (19). No momento em que assumiu a função, o novo secretário pediu a colaboração da comunidade para que os serviços possam atingir melhores resultados.

“A gente, contando com a comunidade, tem como fazer um bom trabalho. Cada um que trouxer boas ideias a gente vai aderir, porque sozinho a gente não faz nada”, analisou Norberto ao falar sobre a forma como deve conduzir as ações à frente da Secretaria. “Que as pessoas venham conversar com a gente, não só criticar, mas sim trazer informações e colaborar com a gente”, acrescentou.
Na visão do novo secretário, o segmento vem se destacando entre as atividades econômicas do município, mesmo com uma agricultura forte. “A gente vê que o turismo aqui em Machadinho é uma área praticamente principal. Tem a agricultura, mas a gente está vendo que o turismo hoje é muito importante para Machadinho”, pondera.

Entre os primeiros desafios do novo secretário estão os eventos da Páscoa e da Semana do Município, que precisam ser organizados de forma imediata. “Estamos entrando com bastante trabalho, tem bastante coisa para ser feita”, comenta. Sobre a programação da Páscoa, já na segunda-feira (19) foi realizada uma reunião para tratar do assunto. E em relação à Semana do Município, uma reunião seria marcada para tratar da programação de eventos.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias