Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Nota Fiscal Gaúcha premia mais consumidores machadinhenses

Compartilhe:
Nota Fiscal Gaúcha premia mais consumidores de Machadinho

Os ganhadores dos prêmios mensais referentes ao mês de maio do município de Machadinho foram em sua maioria, residentes do próprio município. Dos cinco sorteados, quatro são machadinhenses e um, reside no município de Rosário do Sul.
Os ganhadores dos prêmios de R$ 100,00 foram: Franciele Gomes de Oliveira (Machadinho); Talita Casagrande (Machadinho); Maria Elizabete Meassi Polo (Machadinho); Ângelo Delgrado Sequi (Rosário do Sul); Luiz Antônio Garbin (Machadinho).
Conforme o secretário de Finanças de Machadinho, Renato Darci de Oliveira, a comunidade machadinhense aderiu maciçamente ao programa Nota Fiscal Gaúcha, se cadastrando e exigindo a emissão da nota fiscal no momento das compras. “Tivemos uma boa aceitação da nossa população na questão de cadastro, principalmente quem tem veículo no nome, que está tendo descontos em percentagem na hora do pagamento do IPVA. O nosso pessoal também está exigindo dos comércios onde fazem suas compras, para que se coloque o CPF na nota”,declara.
O secretário ressalta também que o engajamento é resultado de um trabalho intensivo realizado por vários órgãos ligados à Administração Municipal. “A gente fez um trabalho grande com as agentes de saúde. Já fazem dois anos que a gente também está trabalhando dentro da própria secretaria com as escolas municipais”, comenta Renato.

Deixe seu comentário:

Publicidade:

Machadinho Thermas Resort Spa

Machadinho Thermas Resort Spa