Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nova ambulância chega a Machadinho para reforçar o atendimento em saúde pública

Compartilhe:
AMBULÂNCIA 180119

A Administração Municipal de Machadinho recebeu nesta sexta-feira (18) uma ambulância nova, que será utilizada para melhorar o atendimento á população, especialmente nos deslocamentos para atendimentos médicos em centros hospitalares em outros municípios.
No ato de entrega o prefeito Alcir Grison destacou a participação do Progressistas na aquisição e também da família Covatti, parlamentares responsáveis pelo repasse de recursos ao Município. “Agradecemos a família Covatti, com a qual temos uma parceria de muitos anos. Esses deputados têm dado apoio para o Município de Machadinho. Meu agradecimento também ao Vilarino, o presidente do Partido Progressista, foi através dele que houve a conquista dessa ambulância”, destacou.
Como foi recebida, a ambulância se encaixa no tipo A, porém a Administração Municipal projeta investimentos para transformá-la em tipo B. “A gente vai fazer um investimento um pouquinho maior agora, transformar ela em uma ambulância tipo B, com mais equipamentos dentro, para que dê uma maior seguridade à equipe médica que faz seu trabalho no deslocamento dos pacientes”, disse o prefeito.
Em sua fala, o presidente do Progressistas, Dorival Vilarino disse estar feliz por poder contribuir com essa conquista que beneficiará roda a comunidade machadinhnese. “É uma grande oportunidade que tenho hoje, como presidente do partido, de poder trazer para Machadinho uma ambulância que vai beneficiar a população mais carente”, comentou. “Quero dizer também que o PP de Machadinho continua sempre trabalhando para o bem do Município, e principalmente dos nossos munícipes. Estamos à disposição e tudo que o PP puder fazer por Machadinho vamos continuar fazendo”, concluiu.

Deixe seu comentário: