Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obras em Maximiliano de Almeida avançam!

Compartilhe:
max 2

max 1

max 2
A Administração de Maximiliano de Almeida está realizando inúmeras obras de infraestrutura asfáltica e paver simultaneamente, com o objetivo de fornecer conforto, segurança e desenvolvimento para a cidade.
Dentre as pavimentações com obra em curso estão as de capeamento, essas obras estão sendo realizadas nas Ruas: XV de Novembro, Anchietta, Ipolito Ribeiro, Pinhal e Piedade. Enquanto, na Rua 2 e Pedro Savighago, está sendo realizado a pavimentação em paver e passeios. As obras estão sendo elaboradas pelas Secretarias de Obras e Urbanismo em parceria com algumas empresas contratadas.
Essas melhorias são resultado de um investimento aproximado de R$ 2.700.000,00 ( dois milhões e setecentos mil reais), que foi conquistado através de algumas emendas parlamentares e de recursos próprios, firmando o compromisso da Administração em desenvolver ainda mais Maximiliano de Almeida.
“Com o clima estável, podemos dar continuidade nas obras e ficamos felizes em informar que o cronograma está fluindo rapidamente, com certeza mais obras importantes como essas serão desenvolvidas, pois, trabalhamos pelo compromisso que assumimos em buscar o desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a população Maximilianense.” – destacou o Prefeito Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: