Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obras seguem sendo executadas em Machadinho

Compartilhe:
Lago

Ciclovia

Lago

O município de Machadinho segue com obras e investimentos de melhorias na infraestrutura pública. Com recursos através do Estado do Rio Grande do Sul e significativa contrapartida do governo municipal, atualmente estão sendo executadas duas grandes obras.

Uma das obras e trabalhos em destaque, diz respeito a ciclovia que passa pela etapa de esgotamento pluvial. Logo em seguida será iniciado o processo de estrutura para compactação da via. Neste projeto a iluminação pública terá investimento com recursos do município.

Mais um projeto que já está em fase de início dos trabalhos, com ordem de serviço decretada, está relacionado ao Pavimenta que terá execução de melhorias da via pública na Avenida Júlio de Castilhos, acesso a Maximiliano de Almeida, um dos principais acessos da cidade e que necessita de melhoramento. Para esse projeto o município arcará com recursos próprios e que não estavam previstos no projeto, toda a estrutura de tubulação para esgotamento pluvial.

O grande e inovador projeto de construção do Lago junto ao Termas Machadinho, segue em fase de implantação. No momento estão sendo alterados detalhes pelo departamento de engenharia e prosseguindo a construção. A expectativa é de que no final do ano a obra esteja concluída e seja apresentado para a comunidade e região um grande atrativo local. O Prefeito Alcir Grison, reitera que todas as iniciativas que estão em fase de andamento e projetadas, foram planejadas para que o município tenha cada vez mais visibilidade e que permita para a população local, melhorias na qualidade de vida.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias