Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ocorreu neste domingo o evento do Grenal do bairro Santa Luzia de Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2018-12-17 at 16.33.07

Neste domingo (16), aconteceu o Grenal promovido pelo time de futebol do bairro Santa Luzia de Machadinho. O evento contou com a participação de um grande público da comunidade machadinhense.
A partida ocorreu com grande harmonia entre jogadores e torcedores, tendo como placar final o time gremista sendo campeão. “O que menos importa é o placar, a gente trabalha o ano inteiro para que saia tudo corretamente, cem por cento (100%), digamos assim. E a gente busca no futebol voltar a torcida em roda do campo”, explicou Luiz Fernando, presidente do time de futebol do bairro Santa Luzia.
Durante o ano, vários eventos acontecem, mas para isso todo um planejamento precisa ser feito, além disso, muitos jovens participam do esporte. “Quantos pias jogam aqui com nós que podiam estar fazendo, quem sabe, folia e estão ai jogando, participando de um grande evento. Quanta piazada que também futuramente, provavelmente vão ser jogadores do Santa Luzia”, comentou Jacques da Silva, vice-presidente do time de futebol do bairro Santa Luzia.
Ao meio dia, houve um almoço onde foram arrecadados alimentos não perecíveis e durante a tarde houve o jogo do grenal, no qual todos os jogadores se empenharam e foi bem disputado. “A gurizada da Santa Luzia continua se empenhando, fazendo uns amistosos de vez em quando e incentivando”, afirmou Antônio Carlos Konigoski, torcedor do Inter. “Tem que incentivar essa gurizada, porque a tal da internet, o tal do celular, o tal dos brinquedos hoje em dia estão deixando o futebol meio de lado e se tu não tiver um incentivo, se tu não puxar a frente e levar essa gurizada ai, cada vez vai ficando mais pra trás”, concluiu Antônio.

Deixe seu comentário: