Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Odair destaca melhora do Inter no segundo tempo e admite preocupação com erros do primeiro

Compartilhe:
INTER

O técnico Odair Hellmann destacou a melhora do Inter no segundo tempo do Gre-Nal deste domingo no Beira-Rio e lamentou que o time não tenha conseguido aproveitar a superioridade na etapa final para empatar o clássico. O treinador disse ainda que irá rever os lances do primeiro tempo do jogo para conversar com seus comandados sobre os erros cometidos pelo time.

“Penso que taticamente nós tivemos dificuldades no primeiro tempo. Eles encontraram espaço, principalmente no setor do meio, o que gerou o primeiro gol em um contra-ataque. O Luan e o Everton conseguiram circular entre as nossas linhas. A gente fez uma mudança tática, que treinou no começo da temporada e usou em alguns jogos. Fomos para o 4-1-4-1, 4-3-3 com a bola, e penso que esse tripé deu uma sustentação maior para nós no segundo tempo. A jogada na entrelinha deles não saiu mais e a gente pressionou. Crescemos no jogo. O empate talvez fosse o resultado mais justo”, disse Odair, que ressaltou que a preocupação no intervalo foi para o Inter não se desorganizar na busca pelo resultado.

“A principal mudança foi tática, mas claro que naquele momento há uma conversa para se manter a organização. Falamos para não pensar no gol antes de nos organizar mais taticamente. Se fossemos entrar desesperados para fazer o gol, as coisas se tornariam mais difíceis”, destacou.

Sobre os erros cometidos pelo Inter no primeiro tempo, Odair evitou fazer avaliações individuais na coletiva, mas revelou que irá conversar com os atletas sobre as falhas da equipe.

“É importante sermos frios nas nossas avaliações para acertamos nos próximos jogos. A avaliação deve ser coletiva. Como teve mudança na estrutura tática, você não pode fazer avaliação individual. A parte individual a gente faz na conversa, mas aqui a avaliação é na questão coletiva. Eu vi os gols. Ainda vou rever o jogo e observar hoje e amanhã de manhã. Depois converso com eles sobre os erros”, declarou.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário:

Últimas notícias