Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação da Polícia civil combate tráfico de drogas na região.

Compartilhe:
draco-drogas-3

Operação Kick é desencadeada no combate a organização criminosa atuante em Passo Fundo e região, voltada ao tráfico de drogas. Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.

A ação contou com o apoio da DHPP/Passo Fundo, DRACO/Erechim e das Delegacias de Polícia das cidades de Getúlio Vargas, Sertão, Carazinho, Barracão, Erebango, Cacique Doble e São José do Ouro.

Conforme a Polícia Civil houve uma prisão em Barracão.

Quatro homens foram presos em flagrante. Três por tráfico e 01 por porte ilegal de arma de fogo. Uma das prisões foi efetuada em Barracão – RS.

Foram apreendidos 500g de maconha, R$ 15.000,00, um veículo, 3 armas de fogo, munições, carregadores, além de esmeraldas brutas e 2 pedras semelhantes a diamante

A organização criminosa fazia a distribuição das drogas (maconha, cocaína, LSD, ecstasy) para as cidades de Passo Fundo Carazinho, Nicolau Vergueiro, Marau, Não-Me-Toque, Getúlio Vargas, mas principalmente Tapejara, Erebango, Barão de Cotegipe, Ronda Alta, Estação e Barracão.

Durante a investigação foram identificados 12 membros do grupo e 35 usuários de drogas que faziam compra dos entorpecentes com os investigados.

Os presos seriam autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

Por: Mauro Matos
Fonte: POLÍCIA CIVIL

Deixe seu comentário:

Últimas notícias