Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Padre Leandro agradece comunidade pela participação e colaboração com a Festa da Unidade, da Paróquia São Sebastião

Compartilhe:
Padre Leandro agradece comunidade pela participação e colaboração com a festa da Unidade, da Paróquia São Sebastião

A Paróquia São Sebastião, de Maximiliano de Almeida, realizou a Festa da Unidade Paroquial no último final de semana. Em entrevista ao repórter Juliano Alves Almeida, da Rádio Club FM, o Padre Leandro Rodrigues agradeceu a comunidade que compareceu ao evento e também a todos os colaboradores que trabalharam para que a festa acontecesse.
“Nós só temos que agradecer a todos que ajudaram a realizar essa festa em honra à São Sebastião, nosso padroeiro, nos oitenta anos de Caminhada Paroquial. (Agradecemos) aos casais que fizeram parte do Conselho, a todos que já fizeram parte do Conselho e que caminharam conosco, nosso muito obrigado. Que Deus abençoe, proteja e ilumine e que vocês possam continuar sendo bons discípulos missionários”, declarou Leandro.
A Missa celebrada na manhã de domingo foi a última celebração de Leandro à frente da Paróquia São Sebastião. Ele iniciará um novo trabalho no município de São José do Ouro e quem assume a Paróquia de Maximiliano de Almeida é Padre Lourenço. “Eu me despeço e digo um até breve, porque estarei aqui próximo. São José do Ouro é uma cidade que tem acesso e a gente sempre vai estar se visitando: eu vindo para cá, o pessoal indo para lá, para que a gente possa matar a saudade desse tempo que permanecemos aqui”, concluiu Leandro.

Deixe seu comentário: