Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PADU de Machadinho é equipado com ventiladores mecânicos

Compartilhe:
WhatsApp Image 2022-11-18 at 11.20.09

WhatsApp Image 2022-11-18 at 11.20.09

O Pronto Atendimento de Urgência – PADU, em Machadinho tem melhorado os atendimentos em saúde na localidade, isso porque, a prestação de serviços tem estabelecido os cuidados com atendimento médico 24 horas por dia, e está alinhado a centros de referência em saúde. Para que o suporte de atenção seja ainda mais eficiente, o espaço de saúde contará agora com dois ventiladores mecânicos.

Na última semana, o município foi contemplado com os equipamentos que auxiliarão em casos de urgência. Os ventiladores mecânicos são eficientes aparelhos para casos de insuficiência respiratória através do auxílio de entrada e saída do ar. A destinação foi fruto do trabalho e orçamento deliberados pelo Deputado Estadual Gilberto Capoani (MDB) que sempre teve parceria e compromisso com a população local.

Conforme o Prefeito Alcir Grison, a atuação da equipe do PADU, tem gerado uma grande representatividade em saúde. Para ele, a chegada dos novos aparelhos dará ainda mais suporte aos atendimentos. “A comunidade está contente com os atendimentos, médico 24 horas, uma equipe maior para trabalhar e isso resulta em mais qualidade em saúde para a população local” destacou o Prefeito.

O PADU é uma obra que contou com o investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e iniciou os atendimentos em Machadinho no dia 26 de setembro deste ano. O suporte de triagem, enfermagem e demais atendimentos dentro de cada especificidade em saúde tem a finalidade de atender a população local e demais usuários que buscam os serviços de saúde em casos de emergência e urgência. A equipe de profissionais é composta por aproximadamente 23 profissionais capacitados para os cuidados em saúde.

Por: Silmar Luiz Biscaro
ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário: