Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PAIM FILHO REALIZA A QUARTA EDIÇÃO DO ‘’CHÁ ROSA’’ EVENTO EM PROL DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

Compartilhe:
IMG_4437

O mês de outubro é um mês muito importante para todas as mulheres, pois toda a atenção é voltada para a prevenção do câncer de mama.

Sendo assim no dia 19 de outubro foi realizado no Clube Cruzeiro de Paim Filho o 4º Chá Rosa promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. Este evento que esta em sua quarta edição e tem como objetivo promover uma tarde de interação e conhecimento às mulheres Painfilhenses.

Na oportunidade contamos com a presença Dra. Laura Caús qual realizou uma palestra muito importe sobre a prevenção do câncer de mama.Ainda, tivemos uma apresentação do grupo de teatro 19 de março, as quais foram coordenadas pela Professora Fernanda Rodrigues. O Prefeito Municipal, Ediomar Brezolin, Vice-Prefeito Secretario da Saúde agradeceram a presença de todas as mulheres e parabenizou as mesmas por estarem participando deste evento tão importante para a vida da mulher.

O evento contou com a presença de mais de 750 mulheres.

A Secretaria Municipal de Saúde, agradece a presença das mulheres Painfilhenses e também agradecemos também a presença e colaboração do Rotary Club de Paim Filho.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias