Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Palestra sobre educação reúne professores em Machadinho

Compartilhe:
3

Na noite da última quinta-feira (06) foi realizado no Machadinho Thermas Resort Spa um evento na área da educação. Estiveram reunidos professores da rede municipal de ensino dos municípios de Machadinho, Barracão e São João da Urtiga, além de parceiros do Sistema Aprende Brasil de Educação.

Após um atípico período de necessárias distâncias, nunca a presença significativa do professor representou tanto.  Neste sentido, o professor Robson de Lima coordenou os trabalhos da noite e proferiu a palestra intitulada: Escola a conquista do espaço da presença da presença essencial.

Em uma noite cheia de grandes momentos e valioso aprendizado, os participantes foram motivados a fazer mais e melhor pela educação. De acordo com a Secretária de Educação e Cultura de Machadinho, Eveline Weber Betiolo da Rosa, “É muito importante para nós estar valorizando, capacitando, trazer cada vez mais novidades e motivações. Nós nos reunimos porque acreditamos na educação e que ela é a arma mais importante que nós temos para mudar o mundo,” afirmou Eveline.

O evento, que contou também com a presença da coordenadora pedagógica do Sistema de Ensino Aprende Brasil, Patrícia Matinéli, marca a primeira atividade para celebrar o mês do professor e seu dia, que é comemorado em 15 de outubro.

1

2

3

4

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho-RS

Deixe seu comentário: