Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Partido dos Trabalhadores entrega emenda parlamentar à Administração Municipal Machadinhense

Compartilhe:
Partido dos Trabalhadores entrega emenda parlamentar à Administração Municipal Machadinhense

No último dia 06 de março, lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores) visitaram o prefeito municipal, Hamilton Lauer Centeleghe, em seu gabinete, quando comunicaram sobre a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 110 mil, repassada pelo deputado federal Dionilso Mateus Marcon (PT).

O recurso deve ser investido em manutenção da saúde no município, conforme afirma o presidente municipal do PT, Volnei Francisco Carpes. “Estamos indicando para o prefeito que ele faça as despesas de custeio em torno das cirurgias, de muitas pessoas que estão com problemas crônicos: problemas de joelho, cirurgias eletivas, como a gente chama, que são ao longo prazo, que estão programadas, mas o município tem poucos recursos, a população também está com pouco recurso. Tem exames complementares que não conseguem. Então nós colocamos essa emenda para essas despesas, que gere benefícios para a população mais humilde que realmente está com problemas na saúde”, enfatiza Volnei.

Sobre a forma de trabalho estabelecida pelo partido no município, a vereadora Melania Moterle garante que não é voltada à prática da oposição que age contra os interesses da população, e sim, busca contribuir com melhorias em benefício da comunidade. “Não somos oposição ao governo, de forma alguma. Estamos sempre em busca de recursos que venham beneficiar a nossa população. Somos comprometidos com as pessoas, com o bem estar do nosso povo machadinhense”, ressalta a legisladora.

Conforme o vereador Almir Carlos Mendes, também representante do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de Vereadores, a liberação do recurso contou com a intermediação do painfilhense Elton Dalmoro. “Agradecemos também a participação do Elton Dalmoro na intermediação para liberação dessa verba”, destaca. “É com grande prazer que anunciamos essa verba.

Tanto eu quanto a Melania e o nosso partido estamos sempre trabalhando em benefício do nosso povo e do nosso município”, conclui.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias