Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Partido Progressistas de Machadinho convida para reunião nesta sexta-feira

Compartilhe:
progressista-pp

A direção do partido Progressistas do município de Machadinho fará uma reunião amanhã, sexta-feira (04). A reunião terá início às 19h e contará com a presença do deputado federal Covatti Filho, ela acontece na Câmara de Vereadores do município e é aberta a filiados, simpatizantes e comunidade em geral.

O convite é feito pelo presidente municipal do partido, Sr Luis Rebesquini, conhecido popularmente como Chico, cuja vida política é muito ligada ao município de Machadinho, sendo já vereador, vice-prefeito e prefeito do município. Seu Chico destaca que será abordada na reunião sobre a destinação de emendas para o município e também sobre o levantamento de novas demandas da comunidade.

Outro assunto importante que será pautado na reunião, é a linha de crédito liberada para a agricultura familiar. A reunião é de grande importância para a comunidade pois serão discutidos os caminhos e as necessidades para os próximos 4 anos. A participação popular é extremamente importante para que se saiba o que foi feito de bom e o que se precisa melhorar. Fica o convite da direção do partido a toda comunidade.

Reunião do Partido Progressistas

Local: Câmara municipal de Vereadores de Machadinho

Data: Sexta-feira (04.03.22)

Hora: 19h

Deixe seu comentário: