Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PATRAM identifica novos crimes contra o meio ambiente na região

Compartilhe:
RADIO TAP

Uma série de denúncias feitas à Polícia Ambiental de Lagoa Vermelha, que tem área de abrangência em vários municípios da região, têm resultado em vários registros de crimes, principalmente contra a flora.

Nas últimas horas, um dos crimes foi registrado na comunidade de Santa Terezinha, interior de Ibiaçá. Em atendimento a denúncias, os policiais identificaram uma intervenção em área de preservação permanente, banhado, com uma limpeza e abertura de valas com 344 metros de comprimento. A ação foi realizada sem a devida documentação do órgão ambiental competente, o que caracteriza, como um crime ambiental.

No interior de Capão Bonito do Sul, a PATRAM identificou o bosqueamento de floresta nativa, bem como, o uso irregular de fogo em área de preservação permanente, com a finalidade de limpar o terreno. A prática atingiu uma área de 0,37 hectares, sem licença ambiental para a atividade.

Na comunidade do Alecrim, área rural de Lagoa Vermelha, os policiais realizaram vistoria junto ao aterro sanitário. Foi verificado que o mesmo estava operando de acordo com a licença ambiental com validade até 2024. Nenhuma irregularidade foi encontrada.

Fonte: Rádio Cacique

Deixe seu comentário:

Últimas notícias