Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIRATUBA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO QUE ELEGE RAINHA E PRINCESAS DA 32ª FESTA DO AGRICULTOR

Compartilhe:
8b05f2aeff8f4789a0fe5e9d906a1e27_2

Edital já está disponível e prevê a candidatura de jovens piratubenses com idade entre 15 e 25 anos.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura, lançaram nesta semana, o edital para o concurso de definição da Rainha da 32ª Festa do Agricultor.

As inscrições podem ser feitas diretamente à partir desta segunda-feira, 20 de março, nas repartições do Centreventos Piratuba, das 08h.00min. as 11h.30min. e das 13h.30min. as 17h.00min., de segunda à sexta.

Para se candidatar, a postulante deve ter idade mínima de 15 e máxima de 25 anos, completados até o dia da Festa do Agricultor, residir ou ter os pais pertencentes ao quadro social de alguma entidade da comunidade representada.

Para efetuar o procedimento, a candidata deve apresentar cópia de RG, CPF e Cartão Cidadão no ato da inscrição.

O período de candidaturas, encerra no dia no dia 20de abril deste ano. Já o concurso de escolha, acontece no dia 27 de maio de 2023, no Centreventos Piratuba, em evento que integra o jantar dançante e cerimonial de escolha da Rainha e Princesas do evento rural.

A 32ª Festa do Agricultor, acontece no dia 22 de julho, no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo.

Mais informações e o regulamento na íntegra, pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Piratuba no endereço: www.piratuba.sc.gov.br/.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias