Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIRATUBA ANUNCIA ATRAÇÕES QUE INTEGRAM A PROGRAMAÇÃO DO 73º ANIVERSÁRIO DA CAPITAL TURÍSTICA

Compartilhe:
pira 1

Dia da Família no Parque é a principal aposta para as comemorações do Mês do Município, prometendo grande animação com atrações para apreciadores dos estilos gauchesco e das bandinhas.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Prefeitura de Piratuba, acaba de oficializar as atrações principais do aniversário de 73 anos de emancipação político-administrativa da Capital Turística, comemorados em 18 de fevereiro de 2022.

Os detalhes da festa, foram apresentados pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, que ao lado da equipe admirativa, definiram 3ª edição do Dia da Família no Parque, como o principal momento comemorativo.

O evento, que acontece no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, promete um dia inteiro de atrações para todos os públicos, com churrasqueiras em funcionamento para aquele corte de carne na brasa.

O dia de comemorações, abre oficialmente com momento solene, logo nas primeiras horas da manhã, e segue com atrações que prometem muita animação e alegria para piratubenses e visitantes, ao longo da data.

As grandes atrações da festa se concentra na parte da tarde, onde shows com Os Monarcas e Banda Passarela, integram-se em um grande momento para a celebração do aniversário do município, que em 2021, teve as comemorações suspensas, em razão da pandemia do coronavírus.

A setentona com estilo de cidade jovem e atmosfera de tropicalismo, chega aos 73 anos neste ano, com uma trajetória que atravessa distintos períodos históricos, que incluem a construção da Ferrovia São Paulo- Rio Grande, a industrialização frigorífica, passando pela descoberta das águas termais e a geração de energia renovável, com a maior hidrelétrica de Santa Catarina.

Segundo Giovane G. Meneghel, detalhes mais específicos do evento e a grade completa de atrações do Mês de Aniversário do Município, devem ser divulgados em breve. Ao certo é que além dos shows, brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce, farão a alegria da criançada na data comemorativa da Capital Turística.

Já o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o vice Vanderlei Weber, preferem um ar de suspense para as festividades, mas prometem uma grande surpresa para o Dia da Família no Parque, que deve deixar os munícipes muito otimistas.

Agora é aguardar os novos anúncios e se preparar para a festa, que promete seguir todos os protocolos previstos pelo Governo do Estado.

 

 

Deixe seu comentário: