Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Piratuba anuncia principais eventos da 5ª edição Brilho de Natal em clima mega retomada turística

Compartilhe:
pirat

Cidade de luzes e cores aguarda com expectativa a chegada do período natalino para integração do segmento turístico em grade de programação com atrações para todas as idades.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O renascimento cristão será anunciado em Piratuba em tons luminosos e múltiplos eventos. O anúncio é da secretaria de Turismo e Fundação de Cultura da Capital Turística, que oficializou a realização da 5ª edição Brilho de Natal em 2021.

A informação foi revelada pelo secretário de Turismo, Jonny Sprícigo e a diretora da Fundação de Cultura, Mariana Minatti. Segundo a equipe, São quatro datas de eventos, distribuídas ao longo da programação, que tem abertura oficial, no dia 13 de novembro e encerramento no dia 23 de dezembro: “Nós estamos ajustando os detalhes finais da programação e reordenando a agenda. Já iniciamos a licitação de materiais, e produtos que integram a programação, incluindo atividades artísticas e equipamentos de iluminação”, afirma Sprícigo.

O evento afável ao público local, também é atração aguardada pelos turistas, que costumam aproveitar o período para renderem-se ao encanto do brilho das luzes.

Com a cidade posicionada no topo do ranking estadual pelo Governo do Estado, como o município líder em imunizações, as expectativas da equipe gestora do setor turístico e grupo administrativo, são altamente positivas: “Nós estamos superando com fé e muito otimismo o período de pandemia, com grande responsabilidade com a saúde pública, então agora, para celebrar este momento cristão, estamos unindo forças entre os setores que integram o segmento turístico, sobretudo o setor público e assim faremos um evento marcante e muito contagiante”, afirma o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile).

A equipe gestora do setor turístico, informou que nos próximos dias deve anunciar roll completo de atrações que integram o final de ano de brilhos e encantos de Piratuba.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias