Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PIRATUBA DIVULGA ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO OFICIAL 74º ANIVERSÁRIO DA CAPITAL TURÍSTICA

Compartilhe:
DCIM100MEDIADJI_0015.JPG

PIRATUBA DIVULGA ATRAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO OFICIAL 74º ANIVERSÁRIO DA CAPITAL TURÍSTICA

Dia da Família no Parque segue consolidada como a principal comemoração do Mês do Município, prometendo grande animação com atrações para apreciadores dos estilos gauchesco e das bandinhas.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Administração de Piratuba, acaba de oficializar as atrações principais do aniversário de 74 anos de emancipação político-administrativa da Capital Turística, comemorados no sábado, dia 18 de fevereiro de 2023.

O detalhamento do evento, foi apresentado pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, que ao lado da equipe admirativa, oficializaram 4ª edição do Dia da Família no Parque, como o principal momento comemorativo.

O evento, que acontece no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, prevê um dia inteiro de atrações para todos os públicos, com churrasqueiras em funcionamento para aquele corte de carne na brasa.

O dia de comemorações, abre oficialmente com momento solene, logo nas primeiras horas da manhã, e segue com atrações que prometem muita animação e alegria para piratubenses e visitantes, ao longo da ocasião.

O evento que abre com Exposição de Artesanato às 10:00 horas da manhã, reserva espaço para o Momento Cívico às 11:00 horas, tendo o intervalo de almoço em família estabelecido.

Mas as grandes atrações da festa se concentra na parte da tarde, onde shows iniciam às 13:00 horas, com Os Monarcas e em seguida a Banda Danúblio Azul, que se integram em um grande momento para a celebração do aniversário do município.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o vice Vanderlei Weber e o secretário Giovane G. Meneghel, ao longo dos últimos anos, a festa de aniversário de Piratuba, tem se firmado como um evento familiar, que valoriza o munícipe e especialmente as crianças, com a presença de brinquedos infláveis e distribuição de guloseimas para a garotada, tornando o Dia do Município, a principal data comemorativa da Capital Turística.
DCIM100MEDIADJI_0015.JPG

Deixe seu comentário: